As Nossas Aplicações
A aplicação NOV@GEST foi desenvolvida a pensar nas necessidades dos nossos clientes, assim sendo destacam-se algumas características, tais como:
MENUS – Menu configurável por utilizador , intuitivo e de fácil navegação. Possibilidade de restrição nos acessos a algumas opções do menu.
ACESSOS – Possibilidade de aceder a todos os programas a partir de qualquer ecrã da aplicação.
LISTAGENS – Possibilidade de imprimir listagens, visualizar no ecrã, gerar para ficheiro (txt, pdf, csv,…), enviar para mail,…
EXPORTAÇÃO – Facilidade na exportação de dados.
INTEGRAÇÃO – Integração com outros programas em ambiente gráficos, como editores de texto, folhas de cálculo,…
GRÁFICOS – Visualização de diversos gráficos de apoio.
MODULAR – Cada aplicação pode ser adquirida isoladamente, sendo imediatamente activadas as capacidades de integração, logo que outro módulo a ela se junte.
Todos os módulos da aplicação estão perfeitamente integrados, de forma a obter a melhor informação com o menor número de operações possíveis.
Temos soluções para todas as áreas da sua empresa.
NOV@GEST vai, com certeza, converter-se numa ferramenta fundamental para a gestão da sua empresa.
Nov@Gest
Nov@Gest é o software ideal para o seu negócio, actualmente com 2 versões para melhor se adaptar ás necessidades dos clientes.
O Nov@Gest Profissional disponibiliza diversos módulos aplicacionais, extremamente dinâmicos, flexíveis e completos, indicados para inúmeras área de negócio e todos os tipos de empresas.
O Nov@Gest Express disponibiliza o programa de gestão comercial adequado para as micro empresas bem como empresários em nome individual. O Software executa as funcionalidades indispensáveis de uma gestão de vendas, stocks e contas correntes de clientes.
Nov@Gest Express | Nov@Gest Profissional | |
Contabilidade Geral e Analítica | ||
Tesouraria/ Cheques | ||
Contas Correntes | ||
CRM’s/ Vendedores | ||
Letras a Receber/ a Pagar | ||
Stocks | ||
Faturação | ||
Encomendas a Clientes | ||
Compras/ Aprovisionamento | ||
Requisição a Fornecedores | ||
Gestão de Pessoal | ||
Ativos Fixos | ||
Oficina | ||
Gestão de Obras/ Orçamentação | ||
Manutenção de Equipamentos | ||
Gestão de Produção e Planeamento | ||
Gestão de Consultórios | ||
Software à medida | ||
Multiposto |
Nov@gest - Tablet
O Nov@gest-Tablet é a solução ideal para as empresas que têm vendedores na rua e que necessitam de aceder à informação dos clientes em tempo real.
Funcionalidades:
- Aceder à conta corrente do cliente e emitir recibos.
- Registo de documentos comerciais (faturas, guias de transporte, encomendas,…).
- Visualizar artigos, preços e quantidades em armazém.
- TOP de artigos mais vendidos ao cliente.
- Impressão de mapas de vendas e recebimentos.
POS Restauração
O NovaPOS Restauração é o software indicado para restaurantes, padarias, pastelarias, bares e cafés. Mais fácil de operar do que uma registadora, botões configuráveis e personalizados para artigos, mesas e salas, listagem para controlo diário e mensal, mapas para contabilidade, exportação para SAFT-PT e multiutilizador.
Nov@gest Mobile
O Nov@gest Mobile é o software indicado para empresas que têm vendedores na rua e que necessitam de aceder à informação dos clientes em tempo real.
O software tem as dimensões ideais para funcionar em PDA’s.
Funcionalidades:
- Selecção de clientes por zonas geográficas.
- Registo de visitas.
- Visualização da ficha do cliente, valores da conta corrente em aberto, volume de vendas do último mês, do último ano, do ano-1, guias de remessa por facturar, encomendas pendentes,…
- Visualização da conta corrente detalhada.
- Existências de artigos em stock. Detalhe por armazém.
- Estatísticas de vendas. Artigos vendidos no último mês, no último ano, no ano-1, encomendas pendentes,…
- Avisos / Alertas registados.
- Registo de encomendas com possibilidade de impressão.
Relógios de Ponto Biométricos
A melhor solução de picagens de ponto para o seu negócio.
Equipamentos com leitura de impressão digital, reconhecimento facial, cartão RFID, porta chaves e Pin.
- Ligação Ethernet e Wi-fi.
- Criação de horários de Trabalho.
- Criação de fichas de funcionários.
- Associar horários às fichas dos funcionários.
- Importação das picagens do Relógio de Ponto.
- Lançamento automático das faltas e horas extras nos movimentos mensais dos funcionários.
- Impressão dos mapas de assiduidade.
Outras Implementações
O software Nov@Gest está preparado para funcionar com diferentes terminais (android, offline ou via rádio com antenas repetidoras) nos diversos módulos, tais como:
- Efectuar entradas e saídas de stocks automáticas a partir da leitura de diversos códigos de barras.
- Inserção automática nos documentos de faturação (faturas, guias de transporte,…)
- Recolha de dados em tempo real.
- Actualização das encomendas de clientes a partir de quantidades produzidas.
- Inventários.
- Controle de stocks e movimentos de obras.