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Nov@Gest 10.10.0 Certificado pela DGCI

Nov@Gest 10.10.0 Certificado pela DGCI

Nov@Gest 10.10.0 Certificado pela DGCI


O Software Nov@Gest já assegura a nova obrigação legal de software certificado

A Softnova já concluiu o processo de certificação do seu software junto da DGCI, tendo obtido por parte desta entidade um parecer positivo. Foi-nos atribuído o numero de certificado 120.

Para verificar a respectiva certificação consultar o portal das finanças.Consulte aqui a certificação

Assim, a Softnova, a partir da versão Nov@Gest v.10.10.00, assegura as imposições legais desta norma, que obriga á utilização de software certificado a todas as empresas, em nome individual e colectivo, cujo volume de negócio seja superior a 250.000 euros anuais ou 1000 documentos anuais.

Esta certificação vai ser obrigatória a partir do dia 01 de Janeiro de 2011 e vai ser lançada no próximo mês de Novembro. 

Esta implementação vai ser gratuita para todas as empresas que tenham contracto de software activos e situação regularizada. 

Para as restantes empresas entrem em contacto com a SoftNova para mais informações. 

Que documentação e legislação existe sobre a certificação do software?

  • Portaria 363/2010, de 23 de Junho.
  • Anexo com especificação das regras técnica
  • Caracteristicas do Software Nov@Gest (Manual)


Para mais informaçães consulte FAQ’S DGCI aqui

Na eventualidade de qualquer outra questão não hesite em nos contactar.

Data: 21-10-2010