Softnov@

Nov@Gest

As Nossas Aplicações

A aplicação NOV@GEST foi desenvolvida a pensar nas necessidades dos nossos clientes, assim sendo destacam-se algumas características, tais como: 

MENUS – Menu configurável por utilizador , intuitivo e de fácil navegação. Possibilidade de restrição nos acessos a algumas opções do menu. 

ACESSOS – Possibilidade de aceder a todos os programas a partir de qualquer ecrã da aplicação. 

LISTAGENS – Possibilidade de imprimir listagens, visualizar no ecrã, gerar para ficheiro (txt, pdf, csv,…), enviar para mail,… 

EXPORTAÇÃO – Facilidade na exportação de dados. 

INTEGRAÇÃO – Integração com outros programas em ambiente gráficos, como editores de texto, folhas de cálculo,… 

GRÁFICOS – Visualização de diversos gráficos de apoio. 

MODULAR – Cada aplicação pode ser adquirida isoladamente, sendo imediatamente activadas as capacidades de integração, logo que outro módulo a ela se junte. 

Todos os módulos da aplicação estão perfeitamente integrados, de forma a obter a melhor informação com o menor número de operações possíveis. 
Temos soluções para todas as áreas da sua empresa. 
NOV@GEST vai, com certeza, converter-se numa ferramenta fundamental para a gestão da sua empresa. 

Nov@Gest

Nov@Gest é o software ideal para o seu negócio, actualmente com 2 versões para melhor se adaptar ás necessidades dos clientes. 

Nov@Gest Profissional disponibiliza diversos módulos aplicacionais, extremamente dinâmicos, flexíveis e completos, indicados para inúmeras área de negócio e todos os tipos de empresas. 

Nov@Gest Express disponibiliza o programa de gestão comercial adequado para as micro empresas bem como empresários em nome individual. O Software executa as funcionalidades indispensáveis de uma gestão de vendas, stocks e contas correntes de clientes. 

 Nov@Gest ExpressNov@Gest Profissional
Contabilidade Geral e Analítica
Tesouraria/ Cheques
Contas Correntes 
CRM’s/ Vendedores
Letras a Receber/ a Pagar
Stocks
Faturação
Encomendas a Clientes
Compras/ Aprovisionamento
Requisição a Fornecedores
Gestão de Pessoal
Ativos Fixos
Oficina
Gestão de Obras/ Orçamentação
Manutenção de Equipamentos
Gestão de Produção e Planeamento
Gestão de Consultórios
Software à medida
Multiposto

Nov@gest - Tablet

Nov@gest-Tablet é a solução ideal para as empresas que têm vendedores na rua e que necessitam de aceder à informação dos clientes em tempo real.

Funcionalidades:

  • Aceder à conta corrente do cliente e emitir recibos.
  • Registo de documentos comerciais (faturas, guias de transporte, encomendas,…).
  • Visualizar artigos, preços e quantidades em armazém.
  • TOP de artigos mais vendidos ao cliente.
  • Impressão de mapas de vendas e recebimentos.

POS Restauração

NovaPOS Restauração é o software indicado para restaurantes, padarias, pastelarias, bares e cafés. Mais fácil de operar do que uma registadora, botões configuráveis e personalizados para artigos, mesas e salas, listagem para controlo diário e mensal, mapas para contabilidade, exportação para SAFT-PT e multiutilizador.

Nov@gest Mobile

Nov@gest Mobile é o software indicado para empresas que têm vendedores na rua e que necessitam de aceder à informação dos clientes em tempo real. 
O software tem as dimensões ideais para funcionar em PDA’s. 

Funcionalidades:

  • Selecção de clientes por zonas geográficas.
  • Registo de visitas.
  • Visualização da ficha do cliente, valores da conta corrente em aberto, volume de vendas do último mês, do último ano, do ano-1, guias de remessa por facturar, encomendas pendentes,…
  • Visualização da conta corrente detalhada.
  • Existências de artigos em stock. Detalhe por armazém.
  • Estatísticas de vendas. Artigos vendidos no último mês, no último ano, no ano-1, encomendas pendentes,…
  • Avisos / Alertas registados.
  • Registo de encomendas com possibilidade de impressão.

Relógios de Ponto Biométricos

A melhor solução de picagens de ponto para o seu negócio.

Equipamentos com leitura de impressão digital, reconhecimento facial, cartão RFID, porta chaves e Pin.

  • Ligação Ethernet e Wi-fi.
  • Criação de horários de Trabalho.
  • Criação de fichas de funcionários.
  • Associar horários às fichas dos funcionários.
  • Importação das picagens do Relógio de Ponto.
  • Lançamento automático das faltas e horas extras nos movimentos mensais dos funcionários.
  • Impressão dos mapas de assiduidade.

Outras Implementações

O software Nov@Gest está preparado para funcionar com diferentes terminais (android, offline ou via rádio com antenas repetidoras) nos diversos módulos, tais como:

  • Efectuar entradas e saídas de stocks automáticas a partir da leitura de diversos códigos de barras.
  • Inserção automática nos documentos de faturação (faturas, guias de transporte,…)
  • Recolha de dados em tempo real.
  • Actualização das encomendas de clientes a partir de quantidades produzidas.
  • Inventários.
  • Controle de stocks e movimentos de obras.